FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
EM ATÉ 10X SEM JUROS
POLÍTICA DE TROCA
A Angela Alvim Joias se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e experiências de tranquilidade e sofisticação. Para isso, asseguramos que todas as compras realizadas pela loja virtual e televendas estão sujeitas à nossa Política de Troca e Devolução, elaborada para ser transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Nossa Política de Troca e Devolução dura 7 (sete) dias. Se 7 (sete) dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer a você um reembolso total ou troca. Para ter direito à troca ou à devolução, é necessário que:
O produto a ser trocado ou devolvido deve ser enviado pelo cliente para a nossa loja física, localizada na Rua Juvenal de Melo Senra, 321, – Belvedere, Belo Horizonte – MG, CEP 30320-660. O produto enviado, em condições diferentes em que foi recebido pelo cliente, fora do prazo e sem aviso prévio dos consultores da Angela Alvim Joias, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.
Certos produtos não se aplicam à nossa Política de Troca e Devolução, sendo eles:
Só podem ser trocados produtos adquiridos na loja online ou na loja física Angela Alvim Joias. Produtos da nossa empresa, adquiridos via terceiros, não podem ser trocados, assim como produtos customizados, personalizados ou vendidos em liquidação.
Caso você adquira ou receba um produto da Angela Alvim Joias e deseje trocá-lo, garanta que:
Caso você adquira um produto pela loja virtual ou televendas da Angela Alvim Joias e desista de sua compra, no prazo de até 15 (quinze) dias a partir da data de seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a Angela Alvim Joias e escolher em troca outro produto, conforme estabelecido pela Política de Troca e Devolução da Angela Alvim Joias.
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para nossa loja física, localizada na Rua Juvenal de Melo Senra, 321 – CEP 30320-660, Belvedere, Belo Horizonte – MG, Brasil.
Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere para o seu conforto, usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de remessa. A Angela Alvim Joias não garante que receberá seu item devolvido, assim como não se responsabiliza pela condição de chegada do produto, podendo negar o pedido de troca caso este apresente avarias causadas durante o transporte.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu pedido de troca ou devolução, seguindo a Política de Troca e Devolução da Angela Alvim Joias.
É possível trocar um produto, dentro das condições estabelecidas, :
Caso o cliente opte haja uma diferença entre o valor da peça a ser adquirida em relação à peça a ser trocada, o valor a ser complementado deve ser calculado com base nos preços praticados na loja virtual da Angela Alvim Joias.
Após a confirmação do recebimento do produto (e do pagamento, caso haja uma diferença de valor entre o produto trocado pelo adquirido), seu produto será enviado por uma transportadora terceirizada contratada pela Angela Alvim Joias. O prazo de envio* e o valor do frete variam de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O valor será informado após a escolha do(s) produto(s) e confirmação do CEP de entrega.
A Angela Alvim Joias se responsabiliza pela segurança e pela qualidade do envio de seus produtos. Mediante a comprovação que as avarias foram causadas antes do recebimento pelo cliente, é responsabilidade da Angela Alvim Joias consertar o produto ou fazer sua troca. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
*O prazo começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Note que pagamentos realizados por boleto bancário tem o prazo de até 72 horas para confirmação pelas instituições financeiras.
Só podem ser devolvidos produtos adquiridos na loja online ou na loja física Angela Alvim Joias. Produtos da nossa empresa, adquiridos via terceiros, não podem ser devolvidos, assim como produtos customizados, personalizados ou vendidos em liquidação.
Caso você adquira ou receba um produto da Angela Alvim Joias e deseje devolvê-lo, garanta que:
Caso você adquira um produto pela loja virtual ou televendas da Angela Alvim Joias e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a Angela Alvim Joias e receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para nossa loja física, localizada na Rua Juvenal de Melo Senra, 321 – CEP 30320-660, Belvedere, Belo Horizonte – MG, Brasil.
Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso pela sua devolução, o custo do frete será deduzido do seu reembolso.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere para o seu conforto, usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de remessa. A Angela Alvim Joias não garante que receberá seu item devolvido, assim como não se responsabiliza pela condição de chegada do produto, podendo negar o pedido de troca e devolução caso este apresente avarias causadas durante o transporte.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu pedido de troca ou devolução, seguindo a Política de Troca e Devolução da Angela Alvim Joias.
Caso desista da compra e seu pedido de devolução estiver dentro das condições previstas pela nossa Política de Troca e Devolução, o reembolso do valor do produto será processado e aplicado ao método de pagamento original. A restituição do valor do produto será realizada em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nossa loja física localizada na Rua Juvenal de Melo Senra, 321 – Belvedere, Belo Horizonte – MG, CEP 30320-660. Caso você tenha dúvidas e deseje esclarecimentos, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Em caso de dúvidas sobre a nossa Política de Troca e Devolução, entre em contato conosco por meio dos e-mail [email protected].
PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00
SEG: SEXT: 10H - 19H
SÁB: 10H - 14H
EM ATÉ 7 DIAS
EXPERIMENTE AS JOIAS