Blog da Angela

Tendências e Dicas
Compartilhar este artigo:

AMOR, FORÇA E FÉ: CONHEÇA A COLEÇÃO ELOS

27 - maio - 2020
Coleção de joias "Elos" por Angela Alvim Joias

Clique e veja o catálogo completo da coleção

 

Uma coleção super especial que traduz os sentimentos que nos unem

Teste de Subtítulo

Elos de amor, de fé e força entre as pessoas, conectadas em torno da mesma causa. Neste momento único em que estamos vivendo em 2020, nada mais importante do que cuidarmos com amor dos elos que escolhemos criar. Elos que nos dão força para nos tornarmos cada dia mais fortes.

 

Confira o lançamento virtual da coleção Elos

 

Elos de Amor

Clique e confira o video do Elos de Amor

Para expressar o elo de amor, nós escolhemos o coração, onde guardamos as pessoas e os momentos importantes. Resolvemos criar os relicários em forma de coração para dar um maior significado à sua joia.

O diferencial dos nossos relicários é que, em alguns deles, podemos guardar, além de fotos, palavras, valores de família ou até mesmo nomes de entes queridos, tornando a sua joia uma verdadeira relíquia de grande valor pessoal.

Dentro do elos do amor, também escolhemos trabalhar o coração em topázio azul em tons degradê, reproduzindo as cores do céu e do oceano, que, assim como o amor, possuem toda a sua imensidão, particularidades e mistérios.

 

 

 

Elos de Força

Clique e confira o video do Elos de Força

 

A força está representada pelos elos das correntes, que, por suas conexões, já demonstram sua força. Misturamos às correntes elementos que remetem à natureza, como as pérolas e pedras preciosas.

Umas das peças ícone dessa coleção é o colar em que se misturam correntes e pérolas, unindo o clássico antigo a uma temática moderna em que os opostos se complementam. Trabalhamos também com a mistura das pérolas com as pedras preciosas para representar a força do universo, com a superfície lunar e o brilho das estrelas.

Para um estilo romântico e moderno, escolhemos também os tons suaves, as candy colors, trazendo leveza. Com os brincos, queremos mostrar a força da mulher e a sua versatilidade, e nada mais forte que uma mulher que pode assumir diversos papéis em apenas um dia. Esses brincos podem ser usados de diversas formas: com ou sem os piercings e as correntes que os acompanham, tornando mais delicado ou mais arrojado.

 

 

Elos de Fé

Clique e confira o video do Elos de Fé

Para unir elos e correntes que realmente possam fazer a diferença, a fé é essencial. Resgatamos nessa produção a medalha de madrepérola fé e apresentamos o crucifixo que acompanha as formas orgânicas em um estilo moderno e feminino. A fé vem para reforçar que junto à força e ao amor, surge a esperança.

 

Coleção Elos por Angela Alvim Joias

AMOR, FORÇA E FÉ: CONHEÇA A COLEÇÃO ELOS - Angela Alvim

frete grÁTIS no brasil

PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00

AMOR, FORÇA E FÉ: CONHEÇA A COLEÇÃO ELOS - Angela Alvim

consultoras ON-LINE

SEG: SEXT: 10H - 19H
SÁB: 10H - 14H

AMOR, FORÇA E FÉ: CONHEÇA A COLEÇÃO ELOS - Angela Alvim

1ª troca grÁTIS

EM ATÉ 7 DIAS

AMOR, FORÇA E FÉ: CONHEÇA A COLEÇÃO ELOS - Angela Alvim

loja exclusiva

EXPERIMENTE AS JOIAS